segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Look Carnaval

Primeiro post do blog e o assunto não poderia ser diferente nessa época, CARNAVAL
Ta chegando galera e se for pra curtir, seja naquela social da amiga, na rua, no bloco... O que vestir? Fantasia? Looks Coloridos? Você quem decide, aqui vou postar de tudo um pouco pra ajudar vocês nessa decisão que na maioria das vezes, não é tão fácil!


Carnaval é época de alegria nas ruas e isso acaba permitindo que a gente abuse no Look sem temer julgamentos hahaha Afinal, podemos até sair de casa com aquele Short, um Cropped e All Star. Mas por que, se a gente pode sair da zona de conforto e investir num Look mais produzido? Então ta valendo tudo, comprar, improvisar, trocar peça com as amigas. No final, vai dar tudo certo ;)

Separei alguns looks que da pra fazer com aquele Hot Pants que você ama, uma blusinha colorida e alguns acessórios que na maioria das vezes a gente tem em casa mesmo. No pé, fica a critério particular dessa vez, até porque conforto é o que fala quase mais alto em quem curte blocos, né?


   1 - Fantasia/Look Improvisado 


Já quem ta querendo investir num Look ou fantasia pronta mesmo ou porque não tem tempo pra improvisar o próprio, separei algumas marcas como Farm, Maria Filó e Oh Boy, que lançaram roupas de carnaval em sua coleção verão 2015 pra você ficar linda nesse carnaval.

1 - Farm - Lembrando que esses Looks Carnaval da Farm      
     são em lojas selecionadas.




   2 - Maria Filó


Já a Oh Boy, lançou Regatas de Malha com escritas de carnaval, é bem legal também, da pra compor algum look e não sair do ritmo. Confere só:

Então, espero que esse post ajude vocês a escolher ou criar os looks e fantasias pra esse carnaval!
Comentem aqui o que vocês acharam :)
Beijo! <3

3 comentários:

  1. Adoreeei , me ajudou super a saber o que vestir de forma beeeem criativa.

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bonito! Os looks serão muito usados no carnaval, com certeza! http://ateliegaglian.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar