quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Água Termal


O post de hoje é sobre cuidados com a pele!
Já faz um tempo que eu escutava elogios sobre a Água Termal. Mas é aquilo, enquanto a nossa pele tá direitinha, nem sempre a gente da importância. Entãaao, o destino me fez mudar (da pior forma). De uns tempos pra cá, meus rosto começou a pipocar um pouquinho com algumas espinhas (na região da bochecha mesmo). Eis que, fiz uma viagem agora final de dezembro/janeiro 2015 de 1 mês pra Europa e como lá tá um friiiio, não deu em outra, minha pele ressecou MESMO (e as espinhas junto) daí que eu resolvi testar essa LINDA. Aprovei total, sério! Vou explicar um pouquinho sobre ela, pra vocês entenderem o porque..
- O que é/ como age na pele. Com seu uso diário, ajuda a manter a maciez e elasticidade da pele, além de hidratar! É indicada para todos os tipos de pele, especialmente para as peles sensíveis, hipersensíveis ou alérgicas. Ela ajuda a proteger a pele contra agressões como a poluição, reconstituindo a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável. Lembrando que ela pode substituir o hidratante na pele tranquilamente, principalmente pra quem tem a pele oleosa.
- Como usar Borrifar na pele e deixar secar. Seca bem rapidinho, em menos de 5min. É necessário usar o produto ao menos duas vezes ao dia, três se puder. Pra sentir os benefícios mais rápido. “Quando a gente transpira, a pele perde sódio, magnésio, enxofre e potássio. Da mesma forma que às vezes o corpo precisa de um isotônico para repor substâncias, a pele precisa da água termal”, explica Daniela Nunes.
- Na praia (sim, leve ela com você!) Usar a água termal antes do seu filtro solar e antes de reaplicar o filtro também. A termal pode substituir o hidratante, para quem tem pele oleosa.
- Onde encontrar? Na maioria das redes de drogaria vende. ( Pacheco, Raia, São Paulo)
- Quanto custa? Paguei, 10 euros na Europa no frasco de 300ml. O preço varia bastante aqui no Brasil. De 50ml custa uns 30 e pouquinho. De 150 custa uns 50 e pouco. De 300 custa uns 60 e pouco.

Eu testei a da Avéne e me apaguei, não tenho necessidade de mudar pra outra, sério! Mas separei umas alternativas pra vocês terem opção de escolha.
Espero que tenham gostado da dica (= Beijoo

4 comentários:

  1. Oi Karina, ótimo post! Meu Blog tb está no começo, boa sorte flor...

    A Arte de Mochilar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindaa!
      Boa sorte pra você também..
      Vou te seguir pra acompanhar teus posts..
      Beijo <3

      Eliminar
  2. já usei a da vichy é ótima
    beijos
    seguindo vc
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!!
      Ótimo saber opinião de outras marcas..
      Beijo linda, vou te seguir também <3

      Eliminar